jueves, 9 de abril de 2009

Sepultura e Angra fazem turnê juntos pela primeira vez no Brasil e América Latina



As duas maiores bandas brasileiras de metal, Sepultura e Angra, saem juntas pela primeira vez para uma grande turnê, que irá abranger todo o território nacional e América Latina. A tour, composta por mais de 20 cidades, e que inclui apresentações nas maiores casas de show do país, como Via Funchal em São Paulo e Canecão no Rio de Janeiro, ocorre durante os meses de maio, agosto e setembro.

O Sepultura dá início à turnê brasileira do recém-lançado CD A-Lex, após realizar uma turnê européia por mais de 20 países em fevereiro e março. A banda já tem a agenda lotada em 2009, com shows na Europa, Estados Unidos e Ásia. O disco, que acabou de ser lançado mundialmente e no Brasil pela gravadora Atração em janeiro tem sido muito elogiado pela imprensa especializada nacional e internacional.

O Angra, após um hiato de cerca de dois anos, volta para mostrar que continua com força total. A banda prepara um grande retorno, com um repertório que abrange os maiores sucessos do grupo e algumas surpresas.

Os thrash metallers do Sepultura, Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Jean Dolabella (bateria) dividem o palco com Edu Falaschi (vocais), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra) e Felipe Andreoli (baixo). Ricardo Confessori, um dos primeiros membros do Angra, retorna ao grupo e substitui Aquiles Priester na bateria.

Estes são os shows confirmados para o mês de maio:

09/05 Via Funchal – São Paulo/SP (www.viafunchal.com.br)
15/05 Aeroclube - Jaú/SP (www.aerorock.webs.com)
24/05 Casa do Gaúcho – Porto Alegre/RS (www.necprodutora.com.br)
29/05 Canecão – Rio de Janeiro/RJ (www.canecao.com.br)
30/05 Gin. Dom Bosco – Vitória/ES (www.hotshows.com.br)
31/05 Governador Valadares/MG (www.avernusrecords.net)

No hay comentarios: